terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Finalmente chegaram as nossas encomendas!!

Finalmente, chegaram as nossas encomendas!!


Faz hoje precisamente uma semana que o Tozé (um dos irmãos do Zé) despachou as nossas encomendas através dos CTT e só hoje, 7 dias depois, é que elas chegaram. Isto é, uma delas (esta que aparece aqui na imagem do lado esquerdo) chegou ontem, mas a que tinha a nossa roupa de cama e roupa mais quente (a mais urgente, portanto!) só hoje chegou.

Ontem eram cerca das 10h15m quanto tocaram à porta. Fui abrir e de dentro de um camião saltou um senhor com "ar de poucos amigos" a perguntar "é aqui que mora o sr. José Barros?", ao que respondi "é, sim sr. Pediu para assinar numa maquineta digitar qualquer e pronto quase me atirou com o caixote para cima. Disse-lhe que estavam à espera de outra encomenda e se não a tinha trazido também. Respondeu-me que não sabia de nada e que talvez viessa amanhã. Uma simpatia não hajam dúvidas!!

Hoje, o mesmo senhor mas um pouco mais tarde (cerca das 11h) bateu à porta. Vinha com o mesmo ar simpático de ontem (LOL) mas eu depressa o desarmei, dizendo-lhe "este caixote é mais pesado, portanto pode deixar aqui mesmo na entrada que eu depois puxo-o para casa". Ele assim fez. Nova assinatura na máquina digital e depois lá me perguntou "as encomendas vêem de Portugal, não é?" e eu "é, nós somos portugueses e viemos para cá trabalhar". No fim lá foi à sua vida e ainda nos desejou boa sorte :) Afinal, água mole em pedra dura tanto bate até que fura ehehe

Obrigada, Tozé porque de hoje em diante vamos dormir bem mais quentinhos!! Ai que saudades da minha almofada... mas hoje já as mato! ;)

Daremos mais notícias em breve!

Bjinhos mt grds e sabem que estão sempre no nosso coração
 

0 comentários: