segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

E cai neve e mais neve em March!

Hoje quando acordei era esta a vista que tinha da janela do meu quarto. Que dizem? Bonita, q.b.?


O meu pensamento foi "Neve?? Como vou sair de casa para trabalhar? Como vou conduzir com este tempo?", associada a uma enorme vontade de voltar para a cama. Mas lá comecei a tratar da minha higiene pessoal e a arranjar-me para um dia que estimava difícil e muito, muito frio!!

E este era o aspecto do meu carro quando me aproximei dele.


Pois bem, o desafio começava, para chegar ao trabalho a horas e em segurança... e a nevar intensamente! O espectáculo é, sem sombra dúvida, magnífico e fez as delícias dos meus miúdos (que se divertiram bastante no jardim com a neve!).

E para quem acha que o espectáculo se ficou por aqui engana-se pois nevou intensamente durante todo o dia. À saída do trabalho, já perto das 18h30m, o cenário era ainda mais bonito mas terrificante pois o carro estava coberto de uma camada de 5cm de neve! Não, não estou a exagerar! (para eles até pode ser pouco, mas para mim não!)

E parece que a neve veio para ficar pois amanhã o cenário deve ser semelhante! Venha ela, mas que me deixe sair de casa!
 

0 comentários: